Nossa Solução
O Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos – MDF-e é um documento que vincula documentos fiscais transportados na unidade de carga. Deve ser emitido por prestadoras de serviço de transporte sempre que houver mais de um conhecimento de transporte. O objetivo do MDF-e é agilizar a fiscalização nos postos fiscais. Ele possibilita a leitura em lote de documentos fiscais. Além de identificar a unidade de carga e outras informações referentes ao transporte.
O MDF-e vem para substituir o atual Manifesto de Cargas e a CL-e . A legislação que determina a emissão do documento é nacional. No entanto, cada estado deve definir seu cronograma de implantação e suas obrigatoriedades.
Otimização de Processos
O sistema da DATACAMP otimiza os processos, possibilitando a leitura em lote de documentos fiscais. Além disso, identifica a unidade de carga e outras informações referentes ao transporte. Entre outros benefícios, confere economia de tempo e segurança às atividades.
Vantagens

Agilidade da Fiscalização nos Postos Fiscais

Leitura em Lote de Documentos Fscais
